SAJ: Jovem esfaqueada pelo companheiro é transferida para Salvador

Foto: Arquivo Pessoal
Após perícia realizada pela Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus na manhã desse domingo, 13 de outubro, na casa onde ocorreu a tragédia na Rua Sergipe, Manuela Silva Costas Martins, de 29 anos, prestou depoimento à polícia e foi transferida para um hospital em Salvador após procedimento cirúrgico. Ainda não há informações concretas sobre o seu estado de saúde. A mulher era namorada do agressor que, além de esfaqueá-la, vitimou fatalmente seu filho Miguel Martins Pita Costa, de 4 anos.
Segundo informações da Polícia Técnica, a criança teria sido golpeada 15 vezes por Edilton Araújo Andrade Júnior. Relatos dos vizinhos afirmam que a criança, ao ver seu padrasto agredindo sua mãe com golpes de faca tentou defendê-la e acabou esfaqueado pelo agressor. Ele morreu na emergência do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

O crime aconteceu no último sábado, 12 de outubro, por volta das 18h35, na Rua Sergipe, bairro do Alto Sobradinho, em Santo Antônio de Jesus. Além de esfaquear a companheira e matar o enteado, Edilton tentou tirar a própria vida, mas não obteve êxito.
Reportagem: Rádio Andaiá FM | Redação: Blog do Valente

Nenhum comentário:

Postar um comentário