SAJ: Tios de criança que morreu após ser esfaqueada pedem justiça

Foto: Reprodução/ TV Record
Um dos tios de Miguel Martins Pita Costa, criaça de 4 anos que morreu após ser esfaqueada, em Santo Antônio de Jesus, no último sábado, dia 12, pediu justiça em relação ao caso.
“Eu queria pedir justiça, por este caso, um caso de um monstro, logo no Dia das Crianças ele faz isso com uma criança de quatro anos. Ele é usuário de drogas e já tem outros indícios na cidade dele. Mas tenha a certeza que isso não vai ficar assim, ele derramou o sangue errado”, afirmou Henrique, que além de tio da criança é advogado da família.
Emoconada, uma tia também se pronunciou sobre o caso. Para Karen, o acusado deverá pagar por perfuração na criança. “Ele vai ter que cumprir cada facada deflagrada em meu sobrinho, eu jamais pensei que no Dia das Crianças eu passaria enterrando meu sobrinho e não dando presentes”, disse consternada.

Inconformado, outro familiar solicitou que as autoridades decretem a prisão preventiva do acusado, já que Edilton Araújo. Os familiares das vítimas também pedem que Edilton Araújo seja transferido para Salvador.
Fonte: Blog do Valente/Tribunadoreconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário