Vitória perde dentro de casa para o Londrina e se aproxima do Z4

O Vitória perdeu por 1 a 0 para o Londrina, nesta sexta-feira (18), no Barradão. Com o resultado, o rubro-negro baiano caiu uma posição na tabela e volta a beirar o Z-4, na 16ª colocação com 33 pontos.

O próximo jogo do rubro-negro baiano será no dia 27 contra a Ponte Preta.

Primeiro Tempo
Os primeiros quarenta e cinco minutos, as maiores chances de gol foram do rubro-negro baiano. Aos 20 minutos, o Felipe Garcia tocou para Jordy Caicedo, que recebeu a bola na cara do gol, mas bateu por cia do goleiro César. Cinco minutos depois, aos 25 minutos Wesley avançou pela esquerda, passou por Matheus Biaqui e Alemão, invadindo a área, mas a bola foi pra fora. O Londrina veio com o contra-ataque com Matheusinho, que mandou abola para Matheus Bertotto. O volante invadiu a área e cruzou para Mocelin. O Vitória respondeu com falta cobrada por Thiago Carleto, mas o goleiro defendeu e mandou para escanteio.Dois 31 minutos aos 36, o rubro-negro tentou duas vezes. O primeiro
tempo terminou empatado em 0 a 0.

Segundo Tempo
O rubro-negro começou o segundo tempo arriscando, mas as não soube aproveitar as chances. Aos 9 minutos, Van tentou cruzar, a bola acertou Raí Ramos e sobrou para Gedoz na entrada, mas ele adiantou demais e perdeu a chance; a torcida não gostou e veio o jogador. Aos 16 minutos, em cobrança de falta Felipe Gedoz coloca a bola para raspar o gol. Três minutos seguintes, Van arriscou o chute no meio de campo, mas o goleiro César defendeu. O Londrina veio para cima quando Moccelin disparou pela direita e chutou a perigo, aos 26 minutos. O Londrina pressionou e marcou aos 31 minutos, com Raí Ramos. Aos 37, o Londrina tentou mais um com Matheus Neris que chutou forte no gol, mas a bola saiu direto. Aos 47 minutos, o Vitória quase empata quando Romisson levantou na área do Londrina, Van ajeitou e Anselmo Ramon bate de primeira, mas a bola vai no goleiro sem forças. A partida acabou em 1 a 0 para o Londrina.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Londrina – 30ª rodada do campeonato brasileiro da série B
Data: 18/10
Horário: 21h30
Local: Barradão
Arbitragem: Rodrigo Nunes de Sa (RJ)

VITÓRIA: Martín Rodríguez; Van, Everton Sena, Ramon e Thiago Carleto; Léo Gomes, Romisson e Felipe Gedoz (Chiquinho); Felipe Garcia (Negueba), Wesley e Caicedo (Anselmo Ramon).

LONDRINA: César; Alemão, Dirceu, Lucas Costa, Raí Ramos, Matheus Bertotto; Germano, André Moritiz (Charles), Matheus Bianqui (Matheus Neris); Matheusinho, Paulinho Moccelin (Arthur Caculé).

Cartões amarelos: César, Alemão (LON)
Gols marcados: Raí Ramos

*Varela Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário