“Vou escrever um livro”, afirma suposta líder de tráfico na Bahia

Jasiane Silva Teixeira, conhecida como “Dona Maria”, foi apresentada à imprensa pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) no final da manhã desta última  segunda-feira (30), na sede da Polícia Civil, em Salvador. Considerada a maior traficante do estado, a mulher foi detida na última quarta-feira (25/9), em São Paulo.
A mulher supostamente comanda o tráfico de drogas no Sudoeste do estado desde a morte do seu ex-companheiro, Bruno de Jesus Camilo, conhecido como “Pezão”. De acordo com a polícia, Jasiane é impiedosa contra os rivais. Detida, ela negou qualquer relação.

“Sou um ser humano qualquer, mãe e sei que Deus tem um plano muito grande para minha vida. Inclusive vou escrever um livro, alguma editora que quiser [pode procurar]”. E completou ao ser questionada sobre a relação com tráfico. “Eu era esposa dele. Só isso. Meu Deus!”, afirmou.
Dona Maria foi detida durante uma operação conjunta que mobilizou integrantes do departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e da Polícia do Interior (Depin).


*Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário