3ª Cia e Rondesp Leste apreendem pistola 9mm e revólver com resistentes em Nazaré

Uma Pistola Sarsilmaz 9mm e um revólver calibre 38 estão entre os objetos apreendidos com criminosos que resistiram à prisão e confrontaram com policiais militares da 3ª Cia/14º Batalhão e a Rondesp Leste. A resistência se deu nesta segunda-feira (4-11), no Bairro do Cajueiro, em Nazaré.
Com base em vários acionamentos à Central de Rádio, dando conta da presença de grupo armado no local, foram deslocadas guarnições da 3ª Cia e da Rondesp Leste para averiguar, mas os policiais foram recebidos a tiros por cerca de seis homens armados. Os PMs repeliram a injusta agressão e fizeram buscas pelas vielas de fuga até o mangue, encontrando dois dos resistentes feridos homiziados em uma casa, na posse das armas, eles conhecidos como “André” e “Boi” foram socorridos ao Hospital Gonçalves Martins,, mas não resistiram aos ferimentos.

As guarnições foram informadas de outro elemento baleado no mangue, foi realizada a varredura sem sucesso. Contudo, além das armas, foram apreendidas munições intactas, estojos, 14 trouxas de maconha, uma balaclava, dois celulares e uma mochila contendo roupas, todo o material foi apresentado na DT de Nazaré, onde a ocorrência teve registro.
Ascom PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário