Bahia vacila no Serra Dourada e perde confronto direito para o Goiás

Na tarde de ontem (24), o Bahia foi derrotado pelo placar de 4x3 para o Goiás em jogo disputado no estádio Serra Dourada pela 34ª rodada do Brasileirão. Os gols da partida foram marcados por Rafael Moura, Gilberto, Marlone, Michael, para o Goiás, e Gilberto e João Pedro, para o Bahia.
O início da partida foi de domínio da equipe goiana, que com apenas 12 minutos abriu 2x0 no placar. Rafael Moura, aos 9 e Michael, aos 12, marcaram para o Goiás.
Com uma forte chuva caindo em Goiânia, a segunda etapa foi mais movimentada. Aos 13 minutos, Gilberto diminuiu para o Bahia. Porém, após cruzamento de Marcelo Hermes, o volante Gilberto Júnior fez o terceiro dos goianos. O Bahia reagiu aos 31 com gol de João Pedro, mas viu Marlone, aos 33, marcar mais um para o Goiás. Aos 45, Fernandão diminuiu e deu números finais ao placar: Goiás 4x3 Bahia.

A derrota fez o Bahia perder uma posição e agora o tricolor é o 10º colocado com 44 pontos. O Esquadrão de Aço volta a campo na quarta-feira (27), às 21h, para enfrentar o Atlético/MG, na Fonte Nova.



*Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário