Buscas por 'Black Friday' crescem 68% em relação a 2018

O volume total de buscas no Google, relacionadas à Black Friday em 2019, está acima do patamar do ano passado. A quatro semanas da data, as buscas estavam 68% acima do registrado no mesmo período de 2018.
Segundo o Google, os produtos que mais tiveram crescimento de interesse na busca na categoria de eletrodomésticos são lavadora (aumento de 21%), lava e seca (19%), geladeira (18%), cooktop (17%) e frigobar (16%).
Já na categoria de eletroportáteis, o maior crescimento foi por fritadeira (30%), seguida por ventilador (28%), umidificador, (26%), cafeteira (22%) e escova rotativa (18%).
Entre os eletrônicos, houve crescimento do interesse por TVs, principalmente de 51-60 polegadas (29%) e acima de 70 polegadas (21%).
Na categoria computadores, o maior crescimento foi dos 2 em 1 (18%), notebooks (14%) e chromebooks (13%).


*Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário