Com doença terminal, homem se despede tomando uma última cerveja com os filhos

O último desejo de Norbert Schemm, que morreu há alguns dias no estado americano de Wisconsin, era simples, mas causou emoção quando seu neto postou a foto numa rede social: ele só queria uma última cerveja com seus filhos -- e teve sua vontade realizada.
Aos 87 anos, ele sofria de câncer de cólon avançado e morreu na noite seguinte.
Na foto publicada pelo neto Adam, Norbert é visto sorrindo com uma garrafa de cerveja na mão ao lado da esposa, Joanne, e dos seus filhos, Bob, Tom e John.
"Esse momento significou muito para o meu avô", comentou Adam ao site do programa Today, da emissora NBC. "Dá para ver que todos sabem o que vai acontecer, e que eles só querem aproveitar o momento juntos. Todos eles estão com essa aparência de algo que está se encerrando".
"Foram os últimos 90 minutos que eles realmente o tiveram presente", completou Adam Schemm. “Beberam cerveja, conversaram sobre família, e ele fez todos prometerem cuidar da minha avó. Eles estiveram casados por 65 anos. "
No Twitter, a foto foi compartilhada mais de 35 mil vezes e vários usuários responderam com fotos semelhantes de despedidas de seus entes queridos.


*G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário