Dona Maria, apontada como maior traficante da Bahia, continua presa após nova decisão judicial

Após ter o pedido de habeas corpus aceito pelo STF nesta última terça feira (19), a Justiça expediu um novo mandato que manteve presa Jasiane Silva Teixeira, conhecida como Dona Maria, apontada como a maior traficante da Bahia e Dama de Ouro do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Ela cumpre pena de 5 anos de prisão e 850 dias-multa no Complexo Penitenciário de Juazeiro.
A decisão para soltura de Dona Maria foi assinada no último dia 7, pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Teixeira. Na justificativa, o magistrado justificou a sentença alegando que “inexistindo estabelecimento adequado ou ausente vaga em casa de albergado a permitir o pernoite, deve a paciente passar à prisão domiciliar, definindo-se as condições para a efetivação”.

Jasiane é acusa de ter participação em homicídios, corrupção de menores, roubos, falsificações, tráfico de armas, entre outros crimes. Ela foi presa no final de setembro na cidade de Mogi das Cruzes, em São Paulo.

*Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário