Em jogo emocionante, Brasil vence México e conquista título da Copa do Mundo Sub-17

Em jogo marcado por uma virada nos acréscimos, a Seleção Brasileira venceu o México por 2 a 1 e conquistou o tetracampeonato da Copa do Mundo Sub-17 na noite do último domingo (17), no estádio Bezerrão, em Brasília. González colocou os mexicanos na frente. Já Kaio Jorge, de pênalti, e Lázaro marcaram pela Canarinho.
O Brasil dominou a primeira etapa e criou chances claras de gol, mas não conseguiu passar pelo bloqueio do México. Na segunda etapa, o time adversário saiu na frente. Após boa jogada pela esquerda, González desviou de cabeça e a El Tricolor marcou.

Apesar do gol, a Canarinho seguiu pressionando os mexicanos e conseguiu um pênalti aos 38 minutos, após análise do árbitro de vídeo. Kaio Jorge cobrou com categoria e empatou. Com apoio da torcida, a Seleção foi em busca do resultado e consumou a virada aos 47. Yan cruzou e Lázaro fez um golaço.
Com a conquista, o Brasil se tornou a segunda maior campeã da competição. Além de 2019, a Seleção venceu em 1997, 1999 e 2003. Já os mexicanos foram campeões em 2005 e 2011. A Nigéria é a maior vencedora, com cinco edições do Mundial.

*Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário