POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE TRAFICAR EM FRENTE AO COMPLEXO POLICIAL

A Polícia Civil de Amargosa prendeu na manhã desta quinta-feira o cidadão Bruno Ricardo Rodrigues Leal, conhecido por Piu, 24 anos, que reside em um imóvel em frente ao Complexo Integrado de Segurança Pública – DISEP, na Travessa Aldemiro Vaz Sampaio, centro de Amargosa.
Diante das informações de que Bruno estaria traficando ostensivamente em sua residência a Polícia Civil iniciou as investigações para apurar os fatos. 
Durante os trabalhos investigativos Bruno foi monitorado e flagrado diversas vezes realizando a venda de entorpecentes para usuários que se dirigiam até sua residência. Bruno trabalha em uma empresa de provedor de serviços de internet e dirige um veículo tipo triciclo, onde aproveita de tal disfarce para também realizar entregas pela cidade, passando por blitz e abordagens sem levantar suspeitas. 
Conforme as evidências coletadas durante o serviço de inteligência policial e diante dos fatos apurados a Polícia Civil solicitou ao judiciário um mandado de busca e apreensão para o imóvel que de pronto foi devidamente atendido pelo Juiz Criminal local e este foi cumprido nesta manhã. 

O imóvel está localizado tão próximo do Complexo DISEP que a operação foi realizada sem a utilização de nenhuma viatura policial, com apenas poucos passos a equipe policial já estava na residência do acusado. Após buscas minuciosas na residência, foram encontrados escondidos na área de serviço vinte e um (21) pinos contendo cocaína prontos para comercialização, além de embalagens e outros apetrechos utilizados na preparação de entorpecentes. Diante do material encontrado foi dada voz de prisão ao acusado e recolhido ao DISEP onde se encontra a disposição da Justiça Criminal.
Bruno já traficava na cidade e havia mudado há um tempo para o atual imóvel, subestimando o trabalho investigativo da Polícia Civil e sem temer a movimentação de policiais a poucos metros da residência, além de expor sua esposa e filho de poucos anos a tal situação. O imóvel também faz vizinhança com uma creche municipal e fica a poucos metros de um dos principais colégios particulares da cidade.
Fonte e Foto: Polícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário