Após nove jogos, Bahia bate o CSA e volta a vencer na Série A

O Bahia deu fim ao jejum de e vitórias na Série A. Neste domingo (1º), o Tricolor bateu o CSA por 2 a 1 e voltou a vencer após nove jogos.

Gilberto e Arthur Caíke marcaram os gols do time baiano. Alan Costa descontou.


Com o triunfo, o Esquadrão foi aos 48 pontos e permaneceu na 11ª colocação, a cinco pontos do G-8. Os comandados de Roger Machado voltam a campo na próxima quinta-feira (5), diante do Vasco, na Arena Fonte Nova.
PRIMEIRO-TEMPO
O Bahia balançou as redes aos 21 minutos. Gilberto recebeu passe na área e mandou no gol. Mas, o árbritro invalidou ao marcar saída de bola na linha de fundo.
Cinco minutos depois, o Tricolor assustou. De fora da área, Gregore encheu o Pé e Jordi fez bela defesa.
Já aos 31, o time baiano chegou ao primeiro. Flávio deu belo passe para Gilberto, que cortou Alan Costa e chutou no cantinho para abrir o placar.
Aos 36, o CSA quase empatou. Apodi recebeu lançamento na área, tentou o chute, mas Douglas salvou.
Já aos 45, o Esqudrão quase aumentou. Após cobrança de escanteio de Artue, Jordi espalmou e, na sequência, a bola voltou para Gilberto, que desviou de cabeça perto do gol.

SEGUNDO-TEMPO
No segundo tempo, o Bahia quase aumentou aos dois minutos. Ronaldo recebeu passe na área e chutou no canto. Jordi fez boa defesa.
Já aos nove, o CSA chegou ao empate. Após cobrança de escanteio, Nilton desviou de cabeça e balançou as redes.
Aos 18 minutos, o Bahia ficou com um homem a menos. Ronaldo fez falta no meio campo, o árbitro deu o segundo amarelo e expulsou o volante de campo.
Aos 30 minutos, o Bahia assustou. Artur cobrou falta e acertou o travessão.
Só aos 32 minutos o técnico Roger Machado fez as primeiras alterações. Élber e Gilberto deram lugares a Arthur Caíke e Fernandão, respectivamente.
Aos 35, Douglas salvou o Bahia. Rafinha chutou de fora da área e o goleiro foi buscar com uma grande defesa.
Mas, aos 40 minutos, o Bahia encaixou contra-ataque, Arthur Caíke recebeu de Artur na área e bateu no canto para fazer o segundo do Tricolor.

CSA 1 x 2 Bahia
Série A - 36ª rodada

Local: Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 1º/12/2019 
Horário: 18h
Árbitro: Vinicius Furlan (SP). Auxiliares: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) e Evandro de Melo Lima (SP). VAR: Adriano Milczvski (PR), assistido por de Edina Alves Batista (SP) e Luciano Roggenbaum (PR)
Cartões amarelos: Gilberto, Ronaldo, Artur (BAH); Apodi, Alan Costa (CSA)
Cartões vermelhos: Ronaldo (BAH)
Gols: Gilberto, Arthur Caíke (BAH); Nilton (CSA)

CSA
Jordi; Dahwan, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; João Vitor, Nilton, Apodi (Bustamante), Euller (Bruno Alves) e Jean Kléber; Ricardo Bueno. Técnico: Jacozinho.

Bahia
Douglas; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Ronaldo; Élber (Arthur Caíke), Artur (Wanderson) e Gilberto (Fernandão). Técnico: Roger Machado.



*Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário