EM OPERAÇÃO CONJUNTA PM E POLICIA CIVIL RECUPERAM CELULARES ROUBADOS EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS

A Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus recuperou na manhã desta quarta, 18, dois celulares roubados no dia de ontem, com emprego de arma de fogo, praticado por Joilson da Fonseca Costa, 26 anos, o qual foi preso na noiteanterior  por equipe da Polícia Militar local, com um revólver calilbre .32, com seis munições intactas. 
Após a prisão efetuada pela Polícia Militar, equipes do SI da Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus iniciou as investigações que culminaram com a apreensão dos celulares roubados. A ação demonstra a completa integração entre as Polícias de Santo Antônio de Jesus, o que tem como resultado uma melhor prestação de serviços para o Santantoniense.

Um dos aparelhos Iphone já foi entregue ao legítimo proprietário. O outro aparelho, qual seja, um Motorola Moto G, de terceira geração, ainda se encontra na Unidade Policial, aguardando o comparecimento da vítima, que até o momento não foi identificado, porquanto não ter sido realizado o registro de ocorrência na Delegacia, dificultando assim a identificação e localização.
Fonte e Foto Polícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário