Homem é encontrado morto com várias facadas

O carroceiro Rafael Silva Lima, 26 anos, conhecido pelos apelidos de Piote ou Nego Rafa, encontrado morto, com várias facadas na cabeça, tórax e braços, na manhã deste último domingo (22). O crime aconteceu na Rua Casarão II, no loteamento Porto Seguro, localizado no conjunto Feira IX, em Feira de Santana, na noite de sábado (21).
Segundo delegado Gustavo Coutinho, que efetuou o levantamento cadavérico, ele se envolveu em uma briga e a suspeita é de que o crime possa ter relação com este fato.
“Ele estava em um bar na Expansão do Feira IX, ingerindo bebida alcóolica e se envolveu numa briga com outros dois indivíduos. No momento o pessoal conseguiu conter a briga, ele saiu em direção à sua residência e os indivíduos sumiram. Hoje pela manhã foi encontrado o corpo todo esfaqueado, com três perfurações no tórax, um no abdômen e um acima do peito, além de duas perfurações no braço. Havia garrafas quebradas, uma lâmina de faca no chão. A suspeita é de que foram esses dois indivíduos que se envolveram na briga com ele”, informou o delegado ao Acorda Cidade.
No local o delegado apurou que a vítima era uma pessoa tranquila, não tinha passagens pela polícia e morava sozinho em uma casa de apenas um cômodo. A partir dessa segunda-feira (23) outras informações sobre ele serão levantadas em busca da elucidação do crime.
O corpo de rafael foi encontrado por familiares e vizinhos.



*Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário