Operação prende 20 pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico na Bahia

A ‘Operação Condor’, ação conjunta que contou com a participação das Polícias Civil e Militar, prendeu 20 pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Itaberaba, Boa Vista do Tupim e Salvador, na manhã da última sexta-feira (27).
Foram presos Vinícius de Jesus, Girlene Jesus dos Santos, Maria Cláudia Souza Santana, Cledenildes Jesus dos Santos, Maria Luiza Santos da Silva, Joelane Oliveira Santana, Wellington Silva dos Santos, Mouraci Gomes de Oliveira, José Armando Santos da Silva, Osmar Simas de Oliveira, Josias de Jesus dos Santos, Ailton Felipe Santos Marques, Daniela Menezes da Silva, Elivelton Neres, Marcos Vinicius Limeiro Monteiro, Jailson da Silva Nunes, Júnior Pinheiro dos Santos, Itatiara Asssis dos Santos, Luan Barreto da Silva e Eder Santana Mota, que era um dos líderes do grupo e resistiu a prisão, foi ferido e não sobreviveu.

Foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão em desfavor do grupo que já era investigado há cerca de seis meses. De acordo com o coordenador da ação, delegado Geraldo Adolfo, o grupo é acusado de tráfico, associação para o tráfico e homicídio.


*varelanotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário