Passageiros são presos transportando 52 quilos de maconha em malas

Dois passageiros foram presos com 52 kg de maconha em um ônibus, na BR 116, em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, na tarde da última terça-feira (3).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a droga foi encontrada nas bagagens de dois passageiros que estavam em um ônibus de turismo durante. O flagrante foi realizado durante fiscalização de rotina. Policiais realizavam vistoria nos compartimento de bagagens, quando encontraram 52 kg de maconha prensada, embaladas em sessenta e um pacotes. O entorpecente estava em malas.
Agentes realizaram a checagem dos tíquetes de bagagens sendo encontrado comprovante com numeral correspondente em poder de dois homens, sentados um ao lado do outro.

Um dos acusados confessou que recebeu a encomenda na região do Brás, em São Paulo para entregar na região de Cícero Dantas, na Bahia. Ele disse que receberia R$200 reais por cada quilo transportado da droga.
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Judiciária e responderão na Justiça pelo crime de tráfico de drogas.


*Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário