Polícia Civil desarticula quadrilha no interior da Bahia

A Polícia civil desarticulou uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas homicídios e roubos foi desarticulada, com o cumprimento de 12 mandados de prisão, nesta quarta-feira (18) no município de Camacã, que fica localizada a cerca de 520 km de Salvador.
Carine Ribeiro dos Santos, Cássia Laiana Oliveira Conceição, Thaís Souza Ferreira, Nádia Caline Oliveira da Silva, conhecida como Galega do bar, Leandro Silva Nascimento, o Leo Garrote, e Sandro Rocha da Silva, o Neguinho, foram presos e já estão à disposição da justiça, enquanto os outros mandados foram cumpridos no presídio de Itabuna.

O titular da Delegacia Territorial (DT), de Camacã, delegado Francesco Denis da Silva Santana, explica que as investigações vinham sendo realizadas desde o ano passado. “Desenvolvemos um trabalho técnico e preciso de inteligência e conseguimos chegar a esses criminosos”, salientou o delegado.
De acordo com o titular, as equipes continuam realizando investigações, com a finalidade de identificar a participação de outras pessoas nos crimes atribuídos ao grupo.


*Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário