Prefeitura, Bibi Calçados e Ministério Público do Trabalho distribuem 300 pares de sapatos para jovens do SCFV

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu nesta segunda-feira (16) uma tarde especial para as crianças e adolescentes atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV Crianças.
Com parceria da Bibi Calçados e do Ministério Público do Trabalho, através da procuradora, Drª Raquel Freire, 300 (trezentos) pares de sapatos foram distribuídos para os jovens. A entrega dos calçados marcou o encerramento das atividades do SCFV no ano de 2019. Como não poderia faltar, a festa de encerramento também teve brincadeiras, comidas, refrigerante, pipocas, além da presença do Papai Noel e das Noeletes.
O SCFV complementa o trabalho social com famílias ofertado pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF) e pelo Serviço de Proteção e Atendimento Especializado às Famílias e Indivíduos (PAEFI) da Proteção Social Básica do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). Todas as ações do SCFV são planejadas com a finalidade de fortalecer os vínculos familiares e comunitários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário