Após show cancelado, Luan Santana grava clipe em Salvador

O cantor Luan Santana não cancelou sua passagem por Salvador após o cancelamento do show ‘Luan Sunset’, que aconteceria no último sábado (11) no MAM, mas foi embargado pelo IPHAN.
O sertanejo desembarcou na capital para gravar a primeira parte do clipe de ‘Sofrendo Feito um Louco’, que neste ano ganha uma nova versão com participação de Léo Santana e do Olodum.
As locações escolhida pelo artista foram as escadarias da Igreja do Senhor do Bonfim, na Cidade Baixa, e o Centro Histórico de Salvador.
Luan continua na cidade para a gravação de um outro momento do clipe, com o Olodum. A segunda parte será gravada em João Pessoa, na Paraíba, ao lado de Léo Santana no Fest Verão.
A previsão de lançamento do projeto é para o dia 24 de janeiro.

Show cancelado
O show do cantor Luan Santana, marcado para acontecer no sábado (11), no Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM), foi cancelado um dia antes da sua realização.
O motivo foi a falta de liberação do espaço por parte do Iphan (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional), que alega não ter sido acionada para autorizar o evento.
Organizadora do evento, a Online Entretenimento comunicou que foi pega de surpresa com a decisão e comunicou que a restituição dos valores dos ingressos já adquiridos será feita no ponto de venda onde a compra foi realizada, entre os dias 10 e 20 de janeiro.


*bahia.ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário