Drogas e armas são apreendidas pela polícia neste final de semana na Bahia

Cerca de oito revólveres, dois simulacros de arma de fogo e 800 porções de drogas foram aprendidos neste final de semana em Salvador e no interior do estado por unidades da Polícia Militar (PM).
Na capital baiana, as equipes das Rondas Especiais (Rondesp) BTS localizaram no sábado (4) um revólver calibre 38, munições e 721 porções de cocaína. O Esquadrão Águia da PM conseguiu apreender um adolescente, na Avenida Luis Viana Filho, com um simulacro na região conhecida com Manoel Velho no Centro. No domingo (5), apreendidos pela Rondesp Atlântico munições e 30 pacotinhos com maconha, no bairro de Cassange. Já por volta das 23h, na Via Regional, a Rondesp Central encontrou um simulacro de arma de fogo e quatro aparelhos celulares com um bandido que havia acabado de assaltar pessoas na região de Cajazeiras V.

Na cidade de Monte Santo e na zona rural de Licínio de Almeida a 675 km de Salvador, as Guarnições das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) Nordeste e Sudoeste localizaram dois revólveres calibres 38 e duas espingardas. No distrito de Governador Mangabeira, integrantes da Cipe Litoral Norte localizaram um revólver calibre 32. Em Filadélfia, a Rondesp Norte e o 6ª Batalhão da PM apreenderam uma arma de fogo, 25 porções de maconha e munições durante abordagens.


*Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário