Suspeito de tráfico de drogas pula de barco e tenta fugir nadando

Um homem suspeito de tráfico, que não teve identidade revelada, foi preso e uma elevada quantidade de drogas foi apreendia na noite da última segunda-feira (6) após a Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Cippa) montar um cerco na localidade conhecida como conhecida como Tarifa, em Porto Seguro a 590 km de Salvador.
De acordo com informações da Cippa, ao perceber a aproximação da guarnição, o suspeito abandonou a embarcação, mas foi alcançado por uma viatura aquática. Dentro do barco foram encontradas cerca de 84 porções de maconha, 90 pedras de crack e sete gramas de cocaína.

Segundo o delegado Plantonista da Delegacia Territorial de Porto Seguro, Laerte Eduardo Neto, o homem já foi preso por porte de entorpecentes. “Ele passou dois anos e quatro meses no complexo penitenciário porque se envolveu em um crime de roubo. E, em uma dessas saídas temporárias, acabou não retornando mais. No final de outubro do ano passado foi encontrado com drogas, autuado, mas provavelmente liberado pela Justiça na audiência de custódia”, contou.


*varelanotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário