Trajeto da Lavagem do Bonfim passa por manutenção antes da festa

Uma série de melhorias e serviços estão sendo realizados para garantir a melhor estrutura aos fiéis baianos e turistas que participam da Lavagem do Bonfim, na próxima quinta-feira, 16. Com 8 km de percurso, o início da lavagem será no Comércio, na altura da Igreja da Conceição da Praia, até o Bonfim, na Colina Sagrada.
De acordo com informações da Secretaria de Comunicação (Secom) municipal, o tema da tradicional comemoração neste ano é "Senhor do Bonfim, 275 anos de devoção, veneração e proteção". Com a expectativa de atrair cerca de 2 milhões de pessoas, o percurso passará pelas ruas dos bairros Comércio, Calçada,
Roma, Monte Serrat, Boa Viagem e Bonfim.
A Operação Tapa-Buracos está promovendo reparos em calçadas públicas, com o intuito de proporcionar segurança no tráfego dos pedestres por todo o cortejo. Além disso, estão sendo feitos serviços de melhoria asfáltica, poda das árvores e revisão do sistema de drenagem, com ações de limpeza, desobstrução e recuperação dos dispositivos em toda a região da Calçada, do Túnel Américo Simas, passando pela Travessa do Pilar e Travessa Frederico Pontes.


*Atarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário