Ex de Jean afirma que filhas não recebem pensão: “Vamos ver até onde ele vai querer chegar com isso”

A influencer Milena Bemfica, ex-esposa do goleiro Jean, contou sobre a sua atual situação, as dificuldades que tem encontrado e a ausência financeira do jogador na vida das duas filhas.
Anteriormente, Milena havia afirmado que conversava com o jogador de maneira pacífica. Desta vez, ela contou que não há mais contato. “O contato dele é direto com as minhas filhas, eu não estou tendo contato nenhum com ele”, afirmou.
Milena está morando em Salvador, na casa da mãe, mas tem planos para se mudar. “Com o desenrolar das coisas, eu pretendo ir para o meu cantinho. A minha vida sempre foi assim, eu e as meninas, e eu pretendo manter”, explicou. Sobre a escola das crianças, Milena afirmou que encontrou dificuldade em realizar o pagamento e disse que apenas as primeiras mensalidades foram pagas.

“Não está sendo paga [a pensão]. Paguei o primeiro mês [da escola], e não sei se o segundo o pai vai pagar. Tudo está caminhando pela justiça, vamos ver até onde ele vai querer chegar com isso. Porque o meu posicionamento é o mesmo até hoje”, pontuou.
Questionada sobre o processo aberto pela atual namorada de Jean, a influencer de games Shay Victorio, Milena preferiu não responder.
“Procede [a informação], mas assim, está seguindo em segredo de justiça. Prefiro não comentar em relação a isso”, alegou.
Milena comentou sobre o que mudou em sua vida, desde o dia que divulgou a agressão do goleiro Jean, e afirmou que optou em procurar uma maneira de viver bem.
“Eu sempre fui uma pessoa que lutei pela minha família. Sempre fui muito família, e acho que isso foi quebrado, infelizmente. Mas, desde o início eu procurei uma forma de seguir em frente. Eu tinha duas opções: Ou ficar na ‘sofrência’, ou seguir em frente e buscar minha felicidade. Eu não tenho mágoa nenhuma, não tenho nenhum sentimento ruim”, garantiu.
A influencer disse, ainda, que diariamente recebe relatos de mulheres que também são agredidas pelo companheiro e afirmou que usa a rede social para aconselhar quem precisa.
“Meu conselho é não se calar. Cada um sabe a sua história, cada uma sabe o que passa, cada uma tem a sua vida, os seus medos, porém, não se calem. Se você estiver em um ato desesperador, grite. Porque eu acho que muitas vezes as mulheres tem medo da repreensão de outras pessoas. E eu acho que é isso que faz mais elas se calarem”, contou.
Sobre as falsas acusações que são divulgadas na internet, Milena afirmou não se importar, e disse que não tem intenção de entrar na justiça.
“Eu sei da minha verdade. E quando você sabe da sua verdade, nada te abala. Eu não penso em processar porque eu acho que já estou com muito problema. E eu não quero correr atrás de mais coisas que vão tirar a minha paz, tirar a minha energia. Então agora eu quero focar nas minhas filhas, que elas são a minha prioridade. E a campanha [contra a violência da mulher] também”.


*varelanotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário