Milena diz que Jean não vê as filhas e não paga pensão: “Elas precisam dos alimentos”

A ex-esposa do goleiro Jean, Milena Bemfica, falou, na tarde desta quinta-feira (13), em entrevista à TV Record, sobre a ausência do goleiro na vida das duas filhas, e contou que, além de não ligar para as meninas, ele também não tem pagado a pensão.
Na ocasião, Milena relembrou do momento em que foi agredida pelo jogador, em uma viagem que fizeram aos Estados Unidos, e contou o que mudou desde então.
“Foi tudo muito complicado. Tudo aconteceu de uma vez na minha vida. Teve o espancamento e desde então a gente não teve nenhum tipo de contato com ele. E minhas filhas perguntam, sentem muita falta”, contou.

Milena disse ainda, que está tendo dificuldades, com a escola e alimentação das crianças, por causa da ausência de Jean também financeiramente.
“Mas agora o que realmente está acontecendo é que há uma semana eu tento entrar em contato com o advogado, com o próprio Jean, e a gente não tem retorno. Virou uma situação que eu não tenho o que fazer, porque minhas filhas estão precisando dos alimentos”.
Milena explicou que, depois do ocorrido nos Estados Unidos, Jean ainda depositava dinheiro para as despesas das filhas.
“Quando a gente retornou logo [à salvador], ele fazia transferências aleatórias. Quando eu falava, solicitava, ele fazia a transferência. Mas há duas semanas veio a questão da escola das meninas, que eu ia colocar elas na escola, no mesmo padrão que elas estudavam lá em São Paulo, e ele não aceitou pelo valor. E como eu estou morando com minha mãe, eu corri atrás de uma escola inferior, mas muito boa também, que elas se sentissem em casa”, explicou Bemfica.



*Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário