SAJ: Após visita ao PSDB em Salvador, Genival Deolino, pode se lançar pré-candidato nas eleições 2020

Há muito tempo, existe uma cogitação do nome do empresário Genival Deolino, para ser candidato em Santo Antônio de Jesus. Desde eleições passadas ele recebe convites de grupos políticos para ser candidato a vice e estímulos de amigos para ser candidato a prefeito.  Recentemente, esta conversa voltou a ganhar força e segundo a amigos próximos, Genival, diferente do que dizia antigamente, quando afirmava que não queira participar do processo político, agora admite uma possibilidade de disputar a eleição deste ano.
Isso foi reforçado, pela sua ida, junto com o Dr. Leonel Cafezeiro, Coronel Matias e outras lideranças, até a sede do PSDB em Salvador, partido ao qual Genival Deolino é filiado.
Uma possível pré-candidatura de Genival, mexeria e muito, com o tabuleiro político de Santo Antônio de Jesus. Deolino tem uma história bonita e é muito querido por seus funcionários e empresários da cidade, que enxergam nele alguém com a capacidade técnica de gerir um município, tanto pelo sucesso em suas empresas, quanto pela sua luta por Santo Antônio de Jesus, através de suas participações na Associação Comercial, Sindicato do Comércio e outras entidades.


Genival Deolino ainda está sendo convencido, e uma das pessoas que está se empenhando a isso é Dr. Leonel Cafezeiro, que segundo informações de bastidores, teria o convidado para ser vice ou até mesmo a prefeito pelo partido, dependendo apenas da resposta do próprio Genival, que ainda ouve vozes e correntes contrarias dentro da própria família, e essa talvez, seja sua grande dúvida em relação a se lançar candidato ou não. Uma coisa é certa, mudaria completamente a discussão e iria refazer o pensamento de alguns membros da oposição e o tabuleiro político no município teria um novo rumo. Alguém saindo do meio empresarial, como muita gente pede para ser candidato a prefeito. Ninguém sabe se vai ter sucesso, mas que vai embaralhar o jogo, isso com certeza vai.
Blogdovalente

Nenhum comentário:

Postar um comentário