Valença - Leitor denuncia ponte em estado precário e alega transtornos para moradores

Uma ponte em estado precário vem causando transtornos e acidentes na comunidade do Tatu, em Valença, município localizado no litoral do estado da Bahia. A ponte fica ao lado da Escola João de Souza Menezes e liga a região à saída do município, Tancredo Neves e outros lugares.
De acordo com denunciante, que preferiu não ser identificado, são os moradores que fazem alguns reparos na ponte. Além disso, ele afirma que o prefeito do município, Ricardo Moura, já foi comunicado, porém a situação continua a mesma.
O leitor do VN afirmou que já faz mais de vinte anos que foi feita uma manutenção na ponte. “Já faz muito tempo, a gente que vem comprando madeira, ajeitando e sempre reformando. Nós unimos a força da comunidade e
nós mesmo que fazemos a ‘manutenção’”.
O morador falou também que um rapaz já sofreu um acidente ao passar de motocicleta pela ponte. “Dias atrás, um homem em uma moto sofreu um acidente, mas, felizmente, não houve vítimas fatais”, informou. Além disso, ele disse que um carro com uma família quase caiu dentro do rio ao passar pela ponte.
Ainda segundo o denunciante, o deputado e radialista Marcos Medrado já foi até a localidade e disse que iria fazer a ponte, mas o prefeito proibiu.
A equipe do Varela Notícias entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), mas até a publicação desta matéria não obteve retorno.


*Varela

Nenhum comentário:

Postar um comentário