14° Batalhão deflagra operação para aumentar a sensação de segurança em Santo Antônio de Jesus

Visando reforçar o policiamento e aumentar a sensação de segurança para o cidadão santoantoniense, o 14° Batalhão deflagrou a Operação Cidade Segura, nesta quinta-feira (19). A Operação implica num maior aporte de efetivo e viaturas atuando em toda cidade, com dias e horários distintos, sob a supervisão do comandante do 14° BPM, Ten Coronel PM Sá Pacheco.
Durante as ações, as guarnições promoverão ações ostensivas e repressivas a práticas criminosas como roubo, furto, tráfico, homicídio, entre outros tipos de delitos nos diversos bairros da cidade.

O comando do 14° Batalhão de Polícia Militar aproveita a oportunidade para reforçar junto aos cidadãos a necessidade de, todos que puderem, se manterem em suas casas (em isolamento social) e circularem nas ruas o mínimo possível, pois essa é uma das formas mais eficazes de combater a proliferação do Covid-19 (Corona Vírus).
Mas tenham certeza de que, se precisarem, a Polícia Militar estará nas ruas, pronta para atender ao seu chamado: "PM e comunidade na corrente do bem!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário