Após suspeita de coronavírus, Claudia Leitte testa negativo para doença

Através de sua rede social, a cantora Claudia Leitte anunciou, na última quinta-feira (19), que testou negativo para o coronavírus. A artista havia apresentado suspeita da doença na última semana, o que motivou cancelar um show programado no interior do Maranhão.
“Estou passando aqui para contar a vocês que os resultados de meus exames saíram e testei negativo para o coronavírus, graças a Deus. É óbvio que é muito bom poder voltar a estar próximo aos meus filhos com segurança, só que isso não é o suficiente para mim, para acalmar meu coração”, disse a artista de início.
Claudia aproveitou o momento para alertar que “há muitas pessoas expostas ainda, com risco de contrair o vírus em todo o Brasil”. “Quero pedir ajuda de todos vocês, para que a gente se proteja mutuamente, para que a gente se torne agente multiplicador da segurança e da saúde de todos. [...] A gente não pode subestimar o que está acontecendo no mundo, nem o crescente número que vem acontecendo no Brasil”, alertou.
Ela também chamou atenção sobre grupos que possuem maiores riscos de contaminação: “Tem pessoas que são menos favorecidas, pessoas que estão precisando sair para as ruas para trabalhar, pessoas em situação de rua, ou as pessoas que sequer possuem acesso à água potável”. Por fim, a cantora reafirmou os cuidados necessários para que a população fique em isolamento e disse estar positiva em relação a breve superação da pandemia.
“Então, a gente precisa passar por essa juntos, ainda que distantes, para a gente fazer o bem pelo coletivo. Cada um em sua casa, fazendo o bem por todo mundo. Eu espero que Deus mantenha a gente de pé, firme, cheio de fé, que a gente continue acreditando que tudo vai passar e eu espero que passe rápido. Recebam meu abraço e meu beijo virtual”, completou.

*BahiaNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário