Bahia tem primeiros casos de transmissão comunitária de coronavírus

A Bahia confirmou os primeiros casos de transmissão comunitária de coronavírus. O perfil dos pacientes sem fonte de contágio identificável são estes: Homem, de 29 anos, que encontra-se em isolamento domiciliar, adotando as medidas de precaução respiratória e de contato; uma mulher, de 45 anos, que encontra-se internada em unidade hospitalar da rede privada; e um homem, 50 anos, que encontra-se internado em unidade hospitalar da rede privada
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) confirmou na tarde desta  última quinta-feira (19) que 31 casos de Covid-19 foram identificados no estado.
De janeiro até as 17 horas de ontem (19), a Bahia registrou 998 casos notificados com suspeita clínica de infecção pelo novo coronavírus. Destes, 31 foram confirmados, 443 foram descartados e 524 aguardam análise laboratorial. As localidades com casos confirmados são: Salvador (18), Feira de Santana (5), Porto Seguro (4), Lauro de Freitas (2), Prado (1) e Itabuna (1).
Medidas adicionais de contenção foram tomadas pelo Governador Rui Costa nesta quinta-feira, incluindo extensão da proibição de eventos superiores a 50 pessoas para todo o estado.

*Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário