Cultos  da MCR  serão transmitidos ao vivo 


Em observância ao Decreto nº 106 de 17 de março de 2020, emitido pela Prefeitura de Santo Antonio de Jesus que dispõe sobre as medidas temporárias de prevenção e controle para enfrentamento do COVID-19 no âmbito do município, e seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS),  a Igreja MCR- Ministério Comunidade Redenção  comunica  aos membros e visitantes que os cultos serão transmitidos ao vivo pelo nosso site: www.igrejamcr.com.br  e pelas nossas redes sociais, Instagram e Facebook.
Quintas-feiras-  às 19:30 horas 
Domingos-         às 18 horas.

Os Pastores Marcos Fróz e Gleidson  Fonseca, líderes da MCR, informam  que a decisão foi adotada para evitar a aglomeração de pessoas, e desta forma colaborar com as medidas preventivas. Os pastores sugerem ainda que os membros e as pessoas interessadas em assistir aos  cultos deverão se reunir em suas casas com os seus familiares para acompanhar a pregação da Palavra de Deus.

Estaremos com uma equipe atenta para os pedidos de oração que podem ser feitos ao vivo, e no final do culto estaremos orando por todos.  Os  dízimos e ofertas poderão ser entregues durante a semana a partir das 15 horas no templo da MCR.
Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até no ocidente, assim há de ser a vinda do Filho do Homem. Mateus 24.27
MGnoticias



Nenhum comentário:

Postar um comentário