Operação policial de combate à violência doméstica prende sete homens na Bahia

Sete homens suspeitos de violência doméstica foram presos nesta última quinta-feira (5), em Salvador e cidades do interior da Bahia, durante a Operação Marias, deflagrada pelas polícias Civil dos 26 estados e Distrito Federal, com o objetivo de cumprir mandados de prisão e verificar o cumprimento de medidas protetivas.
De acordo com a Polícia Civil, 21 equipes, entre unidades especializadas de atendimento à mulher e coordenadorias regionais no interior, participaram da ação.
Os sete homens detidos, que estavam com as prisões decretadas, foram conduzidos às unidades policiais em suas respectivas cidades e devem seguir para o sistema prisional. A Polícia Civil não informou quais as cidades dos homens presos.

Ainda de acordo com a polícia, diligências foram realizadas em outros sete imóveis, em cidades diversas, para a verificação do cumprimento de medidas protetivas concedidas a mulheres vítimas de violência. A Polícia Civil destacou que, em nenhum dos endereços, os autores haviam infringido as ordens de restrição.


*G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário