Suspeito de participar em morte de soldado do Exército em Salvador morre em confronto com policiais

Um dos suspeitos de atuar no ataque que terminou com a morte de um soldado do Exército, em Salvador, morreu durante confronto com policiais militares e das forças armadas, na noite de domingo (8), na localidade conhecida como Timbalada, no bairro do Cabula, em Salvador.
O soldado Fernando Guardiano, 20 anos, estava com outro soldado, quando foram abordados por um grupo de homens armados, na madrugada de domingo (8). Os dois foram agredidos e forçados a entrar em uma lagoa da localidade, enquanto o grupo disparava tiros na direção deles.
O soldado que estava com Fernando, e que não teve nome divulgado, conseguiu fugir e chamou a polícia. Fernando não conseguiu sair da lagoa. O corpo dele foi encontrado na manhã desta segunda-feira (9) pelo Corpo de Bombeiros, que fazia buscas no local desde o domingo (8).

De acordo com a PM, ainda na noite do domingo, policiais militares e policiais do 6º batalhão do Exército fizeram uma operação para localizar os suspeitos do crime. A PM informou que, ao chegar na localidade da Timbalada, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram o ataque.
Depois disso, os militares encontraram um dos suspeitos ferido. Ele chegou a ser levado para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), mas não resistiu aos ferimentos. Os outros suspeitos de participarem do crime contra os soldados conseguiram fugir.


*G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário