Adolescente passa mal e morre após levar bolada na cabeça durante partida de 'baleado' na Bahia

Uma adolescente de 15 anos morreu após levar uma bolada durante uma partida de "baleado" na cidade de Santo Estevão, a cerca de 150 km de Salvador. A informação foi confirmada pela delegacia do município.

De acordo com informações da polícia, o caso aconteceu por volta das 18h de sábado (25). Alessia dos Santos Silva foi atingida pela bola na cabeça, passou mal e foi encaminhada para um hospital da cidade, onde acabou não resistindo aos ferimentos.

A polícia não tem informações se a jovem tinha algum problema de saúde. O corpo dela foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade, onde aguada a perícia.

Nas redes sociais, o Colégio Professora Edite Fonseca, onde a adolescente estudava, divulgou uma nota de pesar pelo falecimento de Alessia dos Santos, se solidarizando com os familiares e amigos da vítima.

"E com muita tristeza, que nós da família Edite Fonseca, comunicamos o falecimento da nossa aluna Alessia, 1° ano Tecnico Adm, ao mesmo tempo em que nos solidarizamos aos seus familiares e amigos neste momento de extrema dor. Rogamos a Jesus Misericordioso que conforte sua família e a receba num caminho de luz. Descanse em paz!!!", dizia o post.

*G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário