Covid-19: Após fechar via errada, prefeitura de Cachoeira fará barreira sanitária na BR-101

Após receber queixas de populares pelo fechamento de uma via de acesso para Capoeiruçu, distrito baiano onde foi confirmado um caso do novo coronavírus, a prefeitura de Cachoeira reverteu o serviço no fim da manhã deste último domingo (4) e anunciou novas medidas para o enfrentamento da pandemia no município.
De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, a obra foi feita de forma equivocada pela Secretaria de Obras, que após constatar o erro desfez. Ainda segundo a gestão municipal, um novo bloqueio sanitário será realizado no entroncamento da BR-101 com Capoeiruçu, provavelmente a partir das 5h dessa segunda-feira (5).

No local será montada uma tenda com equipe multidisciplinar formada por funcionários da Secretaria de Saúde e da Vigilância Epidemiológica, técnicos de enfermagem, Guarda Municipal e Polícia Militar. Os profissionais irão verificar se os motoristas apresentam sintomas da Covid-19 e os casos suspeitos serão encaminhados para quarentena ou atendimento médico, conforme protocolo do Ministério da Saúde.

*BahiaNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário