Dependentes de 'home care' são convocados para recadastramento junto à Coelba

Os baianos que dependem de equipamentos médicos para sobreviver - sistema home care- já podem fazer o recadastramento junto à Coelba. Para formalizar o registro é necessário o envio de documentos como RG e CPF, além de atestado assinado pelo médico, no qual devem constar, obrigatoriamente, o número do CID, do CRM e prazo de utilização dos equipamentos.
A partir do envio da documentação, a concessionária avaliará o pedido e retornará com um posicionamento em até 15 dias. O contato poderá ser feito através do e-mail atendimento.coelba@neoenergia.com. A convocação para o recadastramento tem sido feito pelo grupo Neoenergia, responsável pelo fornecimento no estado da Bahia, em função da pandemia do novo coronavírus.
Vale ressaltar que, assim como hospitais e outras unidades de saúde, os clientes que utilizam aparelhos médicos ligados na energia elétrica têm prioridade no atendimento das equipes e o restabelecimento do serviço priorizado em caso e interrupção no fornecimento de energia.
Em casos de desligamento programado, os clientes nessa situação também recebem aviso personalizado, por carta ou e-mail, com antecedência mínima de cinco dias úteis.

*bahianotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário