Durante live, Xand Avião arrecada 457 toneladas de alimentos e R$ 330 mil para doação

O cantor Xand Avião realizou no último sábado (4) uma live beneficente com duração de 3h, no saguão de seu condomínio. A live atingiu cerca de 634 mil visualizações simultâneas, chegando ao total de mais de 5 milhões telespectadores. O show foi transmitido no nas redes sociais, Instagram e Youtube, com finalidade de arrecadar dinheiro para instituições de caridade.
Durante a transmissão foram arrecadadas: Mais de 457 toneladas de alimentos; 3 mil quentinhas; 1.500 cestas básicas; 40 mil unidades de álcool em gel; 2 toneladas de ração e mais de 330 mil reais.
O comandante, como é chamado pelos fãs, também utlizou a live para comemorar sua recuperação e da esposa, após testarem positivo para o novo coronavírus em março deste ano. “A gente está aqui nessa live para poder levar um pouco de música para vocês, mas para mim também. Hoje fazem 40 dias que eu não canto, e isso me faz uma falta tremenda”, declarou o forrozeiro.

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, também esteve entre os telespectadores do show e recebeu um recado do artista. “Queria parabenizar ele pelo trabalho que vem fazendo, sei que não tá fácil a vida dele. Acho que o Mandetta não está nem dormindo. Quero dizer que você está fazendo um trabalho maravilhoso”, declarou Xand.

*varelanotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário