Guanambi: Presidente da Câmara diz que coronavírus é 'inseto que vem de outro planeta'

O presidente da Câmara Municipal de Guanambi, Zaqueu Rodrigues (DEM), propiciou um momento curioso na sessão ordinária desta segunda-feira (6). No seu discurso final, ao declarar apoio à prefeitura no combate à pandemia da Covid-19, o vereador definiu de forma equivocada o novo coronavírus.
“A gente fica triste por esse inseto, que vem de outro planeta, que ninguém sabe de onde vem. Nós, vereadores, estamos à disposição do prefeito municipal, quantas vezes ele precisar destes vereadores para fazer melhorias para o povo de Guanambi. Nós estamos à disposição, porque eu sei que a preocupação aqui é de todos”, disse Zaqueu.
A definição do novo coronavírus como “inseto que vem de outro planeta” gerou risos na caixa de comentários da transmissão ao vivo que ocorria no Facebook. “Que inseto, Zaqueu? Tá doido?”, comentou uma das pessoas que assistia.

Zaqueu foi eleito vereador em 2016 pelo PDT, na base de apoio do atual prefeito Jairo Magalhães (PSB). Entretanto, o presidente da Câmara mudou de lado na última semana e se filiou ao DEM, para apoiar o candidato do partido à prefeitura de Guanambi em 2020, o ex-governador Nilo Coelho.

*BahiaNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário