Laboratório de produção e refino de drogas é desarticulado no oeste da Bahia; mais de 50 Kg de entorpecentes foram apreendidos

Um laboratório de produção e refino de drogas foi desarticulado no fim da tarde de segunda-feira (13), em Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia. No local, a polícia apreendeu mais de 50 quilos de entorpecentes, além de outros materiais.
De acordo com a Polícia Militar (PM), após denúncia sobre existência do laboratório na Rua Agnaldo Pereira, bairro Jardim das Oliveiras, policiais da 85ª CIPM (Rocam) e da CIPE Cerrado foram averiguar a informação.
Ao chegarem no local, eles confirmaram a denúncia e apreenderam no laboratório 5, 016 Kg de crack em tabletes, 2,604 kg de material solto de crack, 6,420 kg de crack em potes, 2,486 Kg de pasta base de cocaína, 3,796 Kg de procaína, 33,5 Kg de anfetamina, além de duas formas de compressão, um panelão, uma prensa hidráulica industrial, duas balanças de precisão, um rolo para embalagem, um fogão de cozinha e seis fitas adesivas. Não havia ninguém no local.

Ainda de acordo com a PM, todo o material apreendido foi conduzido e apresentado na delegacia de Polícia Civil da cidade.

*G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário