Marília Mendonça canta em live e quebra a internet: ''Muito obrigada!''

Após Gusttavo Lima e a dupla Jorge e Mateus bombarem na web com lives de sucesso, foi a fez de Marília Mendonça surpreender os fãs com um show virtual repleto de hits.
Ocorrido na noite desta última quarta-feira, 8, o evento de 3 horas da sertaneja atingiu mais de 3 milhões de visualizações. A famosa também arrecadou recursos em campanha contra o novo coronavírus e contou com intérpretes de libras que encantou os fãs.
A artista estava com óculos de grau e permaneceu sentada em boa parte do tempo com uma caneca de cerveja. E, de acordo com ela, obteve mais de 225 toneladas de alimentos, duas toneladas de produtos de limpeza, 250 quilos de pão de queijo, 3.600 litros de refrigerante, 100 litros de tinta para construção, 10 toneladas de batata frita, duas toneladas de argamassa, e mais outros itens.

Segundo o portal UOL, o cantor Léo Santana entrou em contato para anunciar a doação de 500 cestas básicas. "Muito obrigada pela presença de vocês, tô muito feliz mais uma vez. Estou suando. Alguém traz uma toalhinha para mim, alguém? Tô suando de nervosismo", disse ela.

*CARAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário