Moro reclama de campanhas fakes para desqualificá-lo nas redes sociais

Nas manchetes de todos os jornais de política do Brasil, o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, desabafou através de suas redes sociais neste domingo (26). Ele alega estar sendo vítima de uma campanha mentirosa para desqualificá-lo.

“Tenho visto uma campanha de fake news nas redes sociais e em grupos de Whatsapp para me desqualificar. Não me preocupo; já passei por isso durante e depois da Lava Jato. Verdade acima de tudo. Fazer a coisa certa acima de todos”, escreveu o ex-juiz.

Na última sexta-feira (24), ele pediu demissão do Governo Bolsonaro, o que desencadeou uma série de reações pelo Brasil, grande parte chamando-o de traidor. No tweet deste domingo não foi diferente.

“Se há campanha, eu não sei. O que eu sei é que o senhor foi um excelente juiz à frente da Operação Lava Jato e sempre foi muito apoiado pela população brasileira honesta e trabalhadora, a mesma que hoje questiona suas declarações que apontam contradições. Decepção é o nome”, afirmou um internauta.

“Não existe campanha, existem fatos! E pior, sua biografia mostra que o juiz se utilizou de lei para benefícios próprios. Fale-nos porque protegeu FHC? Psdb!? Mulher do Cabral? Escritório da Mulher? Você é só uma farsa”, criticou outra seguidora.

“Teu problema foi esse , não há campanha para difamar você o povo escutou ambos e chegou à conclusão que é #MoroTraidorDaPatria e continuamos #FechadoComBolsonaro”, destacou um terceiro.

*BocãoNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário