Nazaré: Prefeitura intensifica barreiras sanitárias e bloqueia entradas da cidade

Após uma reunião com a equipe de saúde e com os prefeitos de Muniz Ferreira – Wellington Vieira, e de Aratuípe – Hunaldo Simões, a prefeita de Nazaré (BA), Eunice Barreto, visando evitar a disseminação do coronavírus, decidiu intensificar as barreiras sanitárias e bloqueios físicos nos acessos à cidade. As barreiras sanitárias, com medição de temperatura, serão realizadas das 7 às 18 horas.
Para entrar em Nazaré, os carros e motos de moradores e de pessoas que trabalham na cidade deverão estar com o adesivo, que será fornecido após um credenciamento que será feito a partir desta segunda-feira, dia 20. Para morador fazer o credenciamento é necessário apresentar o comprovante de residência ou título de eleitor ou declaração de residência emitida pela Unidade de Saúde da Família de referência do seu bairro. Já os profissionais devem levar um comprovante da empresa que trabalham.

A feira livre funcionará na segunda, terça, quinta e sexta-feira das 6 às 16 horas; e quarta e sábado das 4 às 16 horas. Carros com mercadorias terão acesso até as 15 horas, desde que apresente nota fiscal do produto e os ocupantes estejam usando máscara de proteção.
Os Moradores de Jaguaripe, Muniz Ferreira e Aratuípe poderão ter acesso ao centro de Nazaré para sacar benefícios, de segunda a sexta, das 7 às 9 horas, porém, deverão apresentar comprovante de residência. Até este sábado, dia 18, Nazaré tinha 1 caso descartado por teste laboratorial, 38 altas após monitoramento, nenhum caso confirmado e nenhum caso aguardando resultado.
Tribuna do Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário