Para não ser multado, motorista adultera número da placa do carro com fita adesiva na BR-101

Um motorista foi flagrado dirigindo um carro com placa adulterada no Km 115 da BR 101, em Alagoinhas, a 124 km de Salvador, na última terça-feira (21). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo foi parado e, em depoimento, alegou cometeu a infração para não ser multado por radar ou vídeomonitoramento.

A PRF informou também que policiais perceberam a irregularidade após o motorista efetuar uma ultrapassagem em local proibido. Durante a fiscalização no carro, foi percebido que um dos caracteres das placas dianteira e traseira estava adulterado, com o número 6 alterado com fita adesiva na cor preta para parecer um 8. Além da alteração nas placas, a equipe da PRF encontrou outras irregularidades no veículo. À PRF, o condutor informou que saiu de Recife com destino ao Rio de Janeiro.
Além de ser autuado pelas infrações de trânsito, que somaram-se mais de R$ 2.3 mil, o motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Alagoinhas e vai responder pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

*G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário