POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO

Logo após uma suposta troca de tiros durante uma tentativa de homicídio, que teria ocorrido na localidade da Barriguinha, em Santo Antônio de Jesus, na noite do dia 12/04/2020, a equipe da Policia Civil denominada Guardiões do Recôncavo se deslocou até a referida localidade e minutos depois deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um dos acusados.
De acordo com as investigações, em data de 06 de fevereiro do corrente ano, o preso teria assassinado um rival na localidade da Av. Juracy Magalhães, por disputa de território entre grupos criminosos envolvidos no tráfico de drogas. Após colheita de provas da materialidade e autoria, a Polícia Civil Representou pela prisão preventiva do acusado, que foi deferida pelo Juiz Criminal desta Comarca. 

A namorada do acusado, que estava com ele no momento dos disparos, foi atingida com um tiro na perna direita, mas não corre risco de morte, estando fora de perigo. O acusado, que possui com 21 anos de idade, já foi preso anteriormente por roubo majorado. 
A Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus mais uma vez cumpre o seu papel, investigando e elucidando os homicídios ocorridos na Cidade, prendendo os seus autores. 
Em respeito a Lei de Abuso de Autoridade, o nome e imagem do preso foi preservada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário