Polícia realiza apreensão de arma de fogo e veículo roubado recuperado

Por volta das 13h00, guarnições do 14ºBPM, ao abordarem um veículo de transporte coletivo, que saindo do Conjunto Habitacional Cidade Nova 2, sentido Ilha de Itaparica, notaram a presença de um homem, o qual havia sido reconhecido por várias vítimas de roubos a transeuntes, de motocicletas, de supermercados e correspondentes bancários.
O veículo foi abordado pela guarnição PM na BA 046, distrito do Onha, Muniz Ferreira, onde foi apreendida uma porção de cocaína na posse do autor. Em seguida, foi apreendido um revólver Taurus, calibre 32, numeração suprimida, cujo homem alegou ter sido utilizado nas práticas delituosas. De imediato foi dada voz de prisão em flagrante  delito, sendo conduzido e apresentado na D/T de Santo Antônio de Jesus, onde o conduzido assumiu a autoria de vários roubos,  apontando a destinação da motocicleta Honda CG FAN, cor vermelha, placa OLC 9532, roubada na noite de sábado dia 18/04/2020 na Rua Santo Antônio, a qual segundo ele havia sido trocada por R$ 300,00 em cocaína na invasão da Rádio Clube, onde após diligências, os  policiais militares do 14° Batalhão, e policiais civis do SI/4ª COORPIN localizaram a motocicleta roubada, prendendo em flagrante a pessoa que estava com a motocicleta, por receptação de veículo roubado. 
O homem responsável pelos roubos e arrombamentos, tem extensa ficha criminal e havia saído do presídio há cerca de 5 meses.  Foi autuado pelo roubo da motocicleta, porte ilegal de arma de fogo e de drogas. Responderá inquérito regular por roubos.

 ■ Material apreendido:

▪01 Revólver Taurus, calibre 38, numeração suprimida com 04 cartuchos intactos
▪01 Papelote de cocaína.
▪01 Motocicleta Honda CG FAN, cor vermelha, placa OLC 9532, com restrição de roubo.
PROVIDÊNCIAS

■ A ocorrência foi registrada na DP. 

■ Fonte: 

ASCOM/ 14° BPM - Santo Antônio de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário