Prefeito de São Felipe decidiu em reunirão que acessos a cidade serão bloqueados em prevenção ao Coronavírus

De modo extraordinário, o Prefeito de São Felipe "Choquinha" convocou uma reunião, nesta sexta-feira, 03 de Abril de 2020, para tratar das estratégias de enfrentamento ao novo coronavirus no município.
Dentre os presentes na reunião estavam líderes religiosos, Polícias Civil e Militar, Comerciantes, além de representantes do Poder Público como Chefe de Gabinete, Secretário de Saúde e a Secretária de Administração.
Com o objetivo de evitar a propagação do vírus, foram debatidas várias medidas a ser adotadas por meio de um novo decreto que será publicado. O novo decreto tratará das seguintes determinações: Bloqueio ao acesso de entrada e saída na cidade, estabelece os dias(cronograma)para moradores da zona rural frequentarem o comércio local dentre outras demandas que o Poder Executivo estará tomando durante os próximos dias, principalmente, por ser semana de grande fluxo por causa da Semana Santa, data que culturalmente faz com pessoas que moram em outros municípios visitem os seus  familiares, o que gera, neste momento muito atípico por conta da pandemia mundial do covid-19, um número elevado de pessoas (aglomeração), situação  não recomendada pelos órgãos de Saúde.
O prefeito Antônio Jorge Macedo "Choquinha", salienta que as medidas foram tomadas em comum acordo e em caráter preventivo, uma vez que não há casos confirmados em nossa cidade. "Peço que então todos fiquem em casa, sabemos que este momento é difícil para todos nós, mas precisamos do apoio de vocês também neste momento delicado que estamos passando no mundo inteiro". Destacou o prefeito.
Assessoria de Comunicação 
Prefeitura Municipal de São Felipe 
Trabalhando Para Todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário