SAJ; Loja de materiais de construção é destaque ao fazer medição da temperatura dos clientes

Um estabelecimento comercial, localizado no centro de Santo Antônio de Jesus, inovou e criou suas próprias medidas contra o coronavírus. A Comapel é uma loja do ramo de materiais de construção e está funcionando no município após decreto da Prefeitura que permite a abertura das casas comerciais que realizam a venda de material para a construção. A medida da loja Comapel mostrou preocupação com os clientes e funcionários. Josafá é gerente da Comapel e explicou todas as medidas que podem servir de exemplo para outras empresas da cidade. “Nós direcionamos um setor só para entrada e outro de saída.
E qual a finalidade? Tudo isso serve para fazer a higienização e tomar a temperatura dos nossos clientes e proteger também os nossos clientes. Tudo aqui está sinalizado. Se caso o cliente não estiver bem, o nosso aconselhamento é para que ele procure a Secretaria de Saúde, até para proteger ela e os cidadãos que chegam no nosso município.
Esse é um protocolo que a Comapel está tomando visando a preocupação nesse momento de coronavírus”, explica o gerente da loja.
Informações Comapel / Infosaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário