15° GBM ao comando do Ten. Coronel Mathias, entrega mais de meia tonelada de donativos para população de Paulo Afonso


Mais de meia tonelada de alimentos não-perecíveis e materiais de limpeza e de higiene pessoal foram entregues na sexta-feira (22), para cidadãos em vulnerabilidade social da região de Paulo Afonso. A ação do 15° Grupamento de Bombeiros Militar (15°GBM/Paulo Afonso) faz parte da campanha *Quarentena Solidária* e tem como objetivo minimizar o sofrimento da população carente frente à pandemia da Covid-19.
"Estamos vivendo um momento bastante delicado e uma das missões do Corpo de Bombeiros é ajudar os cidadãos, por isso lançamos a campanha. Assim conseguimos levar o alimento àqueles que estão sem condições financeiras para comprar neste momento. Ajudar o próximo faz parte da nossa missão e contamos também com a contribuição da sociedade", explicou o tenente-coronel BM Valdemir Matias.
As doações para a campanha *Quarentena Solidária* continuam em todos os quartéis da capital e interior. Ao doar, é importante que verifiquem a validade dos produtos. As entregas também podem ser feitas através do sistema de drive thru, em que o cidadão não precisa sair do veículo para entregar os donativos.
Ascom/ CBMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário