Bahia recebe doação de mil cadeiras para hospitais e centros de acolhimento

A Bahia recebeu uma doação de 1008 cadeiras. Os equipamentos serão utilizados em hospitais e Centros de Acolhimento para pessoas em situação de vulnerabilidade social, de acordo com a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab).

A doação foi feita pelo grupo Grosfillex do Brasil. De acordo com o diretor comercial internacional Bruno Lemoine e o gerente Jandir Neto, o estado da Bahia foi o escolhido para receber as cadeiras por ser um local acolhedor. "Escolhemos o estado da Bahia pela diversidade do povo e por entender que é um dos estados mais acolhedores do País, sem distinção de raça, credo e sexo, de nosso país. Nos orgulhamos muito desse acolhimento de grande estado", disseram o representantes da empresa.
A subsecretária da Saúde do Estado, Tereza Paim, destacou a solidariedade do empresariado brasileiro e internacional e classificou como fundamental neste momento. “A rede de relacionamento, logística e recursos financeiros do setor privado auxilia estados e prefeituras de sobremaneira. Esta doação será muito útil nas unidades estaduais, em especial nos Centros de Acolhimento", disse a subsecretária.

*BahiaNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário