Comemoração dos 3 anos de fundação do Centro de Equoterapia Vila das Palmeiras (CEVIP) .

Hoje, o Centro de Equoterapia Vila das Palmeiras (CEVIP), completa 3 anos. São 3 anos de muito trabalho, trabalho árduo mas gratificante e edificante. Cumprindo com seu papel de prestar assistência as pessoas com deficiência e/ou necessidades especiais da cidade de Santo Antônio de Jesus e região, de forma gratuita, contribuindo para sua integração, habilitação, reabilitação e educação; conforme preceitua a Associação Baiana de Equoterapia (ABAE) e Associação Nacional de Equoterapia (ANDE BRASIL).
Atualmente o CEVIP contempla 58 atendimentos nas segundas, terças e quintas-feiras das 08h as 12h e das 14h as 18h com casos das mais diversas especialidades e uma lista de espera composta por aproximadamente  70 pacientes.

A equipe interdisciplinar do CEVIP é composta por profissionais capacitados e com formação em Equoterapia pela ANDE BRASIL e tem dado sua contribuição na melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiências e/ou necessidades especiais do recôncavo e, tais resultados trazem à sociedade um olhar ampliado sobre o papel da Polícia e da Comunidade na Corrente do Bem. 
"Um cavalo é uma poesia em movimento, ele pode nos emprestar a liberdade e a força que não temos" Autor desconhecido..

*PMBA e comunidade na corrente do bem!*


*14º BPM GUARDIÃO DO RECÔNCAVO E VALE DO JIQUIRIÇA*

_Ajude a cuidar da sua segurança._
_Sua identidade será preservada._


*Instagram:*https://www.instagram.com/14bpm/?hl=pt-br













Nenhum comentário:

Postar um comentário