COVID-19: Emenda de 250 Mil Reais é destinada ao HMLA de Santo Antônio de Jesus pelos deputados Alan Sanches e João Roma É o vereador Chico de Dega

Alan Sanches, João Roma e Chico de Dega destinam emenda de R$ 250 mil reais para o Hospital e Maternidade Luis Argolo em Santo Antônio de Jesus, para ajudar no combate ao covid-19.
O deputado estadual Alan Sanches (DEM), o deputado federal  João Roma (Republicanos), e o vereador Chico de Dega (DEM) desta cidade, se uniram e destinaram uma emenda no valor de R$ 250 mil reais para o enfrentamento do novo coronavírus. O valor será designado ao  Hospital e Maternidade Luiz Argolo, em Santo Antônio de Jesus. 

Conforme Alan Sanches e João Roma  frisam, o Fundo Nacional de Saúde (FNS) abrirá programa para que o município apresente proposta na modalidade (Custeio – Aquisição de EPIs e receba o recurso. 

“Diante do caos que se estabelece em nosso país e avança para o interior do estado, cuja estrutura é mínima, ações como essas serão imprescindíveis, independentemente de questões partidárias. Contudo, o que visamos é salvar vidas”, concluiu Sanches, Roma e Dega, elogiando a união e conclamando por mais ações como esta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário